No início de abril foi inaugurada a unidade On Byte de Cornélio Procópio, no Paraná. A escola iniciou sua operação totalmente equilibrada com 120 alunos matriculados em diversos cursos. Esta é uma ação promovida pela franqueadora da rede com o sentido de trazer uma tranquilidade ao início das operações do franqueado.

Inauguração da unidade Cornélio Procópio/PR

“Em estudos realizados pela consultoria, verificamos que nossos franqueados tínham uma dificuldade inicial muito grande em decorrência de estarem iniciando um novo negócio e terem a necessidade de buscar alunos para os cursos oferecidos. Com essa necessidade, criamos um modelo de captação junto com a inauguração da unidade, com o envio de equipes da franqueadora que fazem o trabalho de geração de demanda na cidade”, conta Daniel Bichiatto, presidente do Grupo Oportunidade, franqueadora da rede On Byte.

As equipes em campo geram uma demanda de interesse nos cursos On Byte que é revertida em matrículas para o desenvolvimento da unidade, que atinge o ponto de equilíbrio logo no início da operação, reduzindo a necessidade de uso do capital de giro e fortalecendo a operação.

“O processo de matriculas na abertura da unidade foi fator preponderante para a aquisição da franquia, pois me mostrou a solidez da rede e me deu garantias de sucesso na minha cidade”, salienta o franqueado Julio Cezar de Araújo.

Abra sua franquia On Byte Formação Profissional e tenha 100 matrículas na semana de inauguração.

Localizada na avenida XV de Novembro, 177, no Centro, a unidade funciona de segunda a sexta, da 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 15h. O telefone para contato é (43) 3523-5561.