Notícias

REDES SOCIAIS IMPORTANTES PARA SUA EMPRESA!17/10/2019


Sabemos que para sua empresa ter sucesso, ela deve estar onde o seu consumidor está. E quando falamos de internet, o Facebook está presente em quase 80% da população digital brasileira.

Sendo assim, o Facebook torna-se uma ferramenta indispensável para a maioria das empresas quando o assunto é ter uma presença digital consistente.
Mas para que sua empresa use todo seu potencial de crescimento, é importante explorar outras redes sociais.
São elas:

Instagram

Este é o primeiro exemplo de rede social que desempenha um papel muito efetivo nas estratégias de marketing digital, devido ao fato de oferecer opções que criam anúncios, otimizando a apresentação de seus produtos e serviços ao usuário da rede.

Assim, este garante melhores resultados do que as outras redes sociais, devido ao fato dele atrair um público bem variado, que inclui desde adolescentes superantenados com as novidades e em novas tecnologias, até pessoas de mais idade, sem tanta intimidade com a internet.

Twitter

Ele é uma excelente ferramenta quando o assunto é consolidar a relação cliente-empresa.

Twitter é a rede social perfeita para quem produz muito conteúdo, como os portais de notícias e etc. Investir no Twitter é uma ótima maneira de converter usuários desse canal para o seu negócio.

LinkedIn

LinkedIn é uma rede social focada em relações assim como as outras, mas ao mesmo tempo, foca em assuntos profissionais, onde as pessoas entram com o intuito de buscar conteúdo especializado e direcionado para questões de trabalho.

Em sua página do LinkedIn, conte um pouco sobre a história de sua empresa, apresente os prêmios conquistados, mostre cases de sucesso e divulgue conteúdo. Além disso invista e crie anúncios alavancando seus resultados.

Essas são algumas redes sociais que merecem sua atenção, além do Facebook, no planejamento de marketing digital de sua empresa.

 

RECEBA UM CURSO GRÁTIS

endereço
telefones Telefone:
Whatsapp:
email





Newsletter

Cadastre seu email abaixo para receber nossos boletins informativos e as últimas notícas sobre a OnByte Cursos e seus respectivos alunos.